Dois policiais militares, um tenente e um soldado que não tiveram as identidades reveladas, morreram após troca de tiros com ciganos no município de Vitória da Conquista, a 530 km de Salvador.
Segundo as primeiras informações confirmadas ao Aratu On por fontes da 21ª Coordenadoria de Polícia Civil (Itapetinga) — que dá apoio nas buscas pelos suspeitos —, o confronto aconteceu na zona rural, na localidade conhecida como José Gonçalves, na manhã desta terça-feira (13/7).
Os detalhes ainda estão sendo levantados pela polícia, mas se sabe que os agentes pertenciam ao quadro da 92ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Zona Rural/Vitória da Conquista). Eles chegaram a ser socorridos.
Unidades de cidades vizinhas da PM, com apoio da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT/Rondesp Sudoeste) e de outras Companhias Especializadas fazem um cerco na região para capturar os ciganos, que fugiram em veículos.
A polícia, até a publicação desta reportagem, ainda não havia informado oficialmente se a dupla estava em serviço quando o confronto ocorreu.
Fonte: Aratu On