O corpo de Andréia Ribeiro está sendo velado em sua residência no distrito de Lagoa do 33. Moradora querida e respeitada na comunidade, Andréia faleceu repentinamente no dia de ontem (30/05)
Segundo seu esposo, Andréia parecia estar bem e estava conversando normalmente quando, de repente, sentiu-se mal. Apesar de ter sido prontamente socorrida, já era tarde demais para salvá-la. A notícia de sua morte causou grande comoção entre os moradores do distrito, que estão prestando suas últimas homenagens à filha da saudosa Dona Isaura.
Andréia deixa esposo e filhos, com quem compartilhava uma relação próxima e de muito amor. Recentemente, ela expressava seu orgulho pelo filho que havia conseguido seu primeiro emprego, uma conquista que enchia seu coração de alegria.
O sepultamento está previsto para ocorrer hoje, às 16 horas, no cemitério de Lagoa do 33. A comunidade de Lagoa do 33 sente profundamente a perda de Andréia Ribeiro e se une em solidariedade à família enlutada neste momento de dor.
Quer se manter sempre bem informado? Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e receba as últimas notícias da nossa região. Clique aqui e participe!
Sertão Livre Compromisso Com a Verdade