Armas foram apreendidas com cinco suspeitos detidos após tiroteio em velório. Dos cinco, três têm participação direta com crime e dois são parentes das vítimas — Foto: Reprodução/Redes Sociais
Três pessoas foram baleadas durante um velório na cidade de Eunápolis, no sul da Bahia, neste domingo (12). De acordo com a Polícia Militar. cinco pessoas foram levadas para a delegacia, sendo que três delas têm participação direta no tiroteio. As informações são do G1.
Ainda segundo a polícia, as vítimas foram atingidas por homens armados enquanto participavam do velório do jovem Jardel da Silva Lacerda, de 19 anos.
Durante o trajeto para chegar no local do velório, os policiais encontraram dois homens em um carro. Na abordagem, a dupla contou que parentes haviam sido alvejados nesse tiroteio. Os PMs então revistaram o veículo e encontraram duas armas de fogo. Depois disso, a dupla informou que os suspeitos dos tiros ainda estavam no local.
Ao chegarem na região onde acontecia o velório, os policiais encontraram os três suspeitos de dispararem contra as vítimas.
O veículo em que o trio estava também foi revistado e mais quatro armas foram apreendidas. O cinco foram levados para a delegacia e as armas de fogo foram apreendidas. Cinco celulares e um dos carros também foram apreendidos.
Os feridos foram socorridos para uma unidade de saúde particular e depois levados para o Hospital Regional de Eunápolis. Não há detalhes sobre o estado de saúde das três vítimas.
O veículo em que o trio estava também foi revistado e mais quatro armas foram apreendidas. O cinco foram levados para a delegacia e as armas de fogo foram apreendidas. Segundo a polícia, foram encontrados com os cinco: dois revólveres calibres, duas pistolas, uma espingarda e um fuzil semiautomático.
Cinco celulares e um dos carros também foi apreendido. Não há detalhes sobre o estado de saúde das três vítimas feridas. O caso é investigado pela delegacia de Eunápolis. O corpo de Jardel foi sepultado ainda no domingo.
Fonte: G1 Bahia