Um policial militar ficou nu e atirou contra o chão na Rua Itambé, no bairro Jardim Cruzeiro, em Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador. O caso aconteceu na manhã de domingo (3) e, segundo a Polícia Militar, ele estava em surto psiquiátrico.
O policial tem 44 anos e não teve identidade divulgada. Testemunhas contaram que ele estava agressivo, gritando e ameaçando pessoas, e chegou a bater em um rapaz, que teve ferimento na boca.
Imagens gravadas por moradores mostram o policial aparentemente transtornado, arremessando pedras no chão e apontando a arma em várias direções. Ele também parece gritar muito, fala sozinho em vários momentos e recusa ajuda de moradores que tentam conversar com ele.
A polícia foi acionada pelos moradores por meio do 190 e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também esteve no local.
O militar foi levado para Hospital Psiquiátrico Lopes Rodrigues, onde recebeu atendimento médico. A PM detalhou que ele está sendo acompanhado pelo serviço de psicologia da corporação.
Fonte: G1