Uma mulher morreu após ser baleada durante um tiroteio na Linha Amarela na tarde desta sexta-feira (31). Bárbara Elisa Yabeta Borges estava como passageira de um carro por aplicativo quando levou um tiro na cabeça.
A vítima foi levada ao Hospital Geral de Bonsucesso, mas não resistiu aos ferimentos.
A troca de tiros provocou a interdição temporária da Linha Amarela, uma das principais vias expressas do Rio de Janeiro. Um vídeo feito por moradores da região registrou o momento que um homem foi baleado meio da via (veja acima). Segundo a Polícia Militar, ele estava com um fuzil.
Segundo informações da PM, houve uma troca de tiros entre criminosos na altura da Rua Praia de Inhaúma, próximo ao Morro do Timbau, região próxima ao local onde a mulher foi baleada.
Segundo o motorista que levava a vítima, ela vinha da Ilha do Governador com destino ao Cachambi. Ele contou aos policiais que, ao entrar na Linha Amarela, na altura da passarela do Fundão, ouviu diversos disparos e percebeu que a passageira estava ferida no banco traseiro.
Por conta da ocorrência, a Linha Amarela, uma das principais vias expressas do Rio de Janeiro, foi interditada por alguns minutos.

