A médica Ana Paula Almeida Souza, 28 anos, foi encontrada morta na tarde desta quinta-feira (15/9), dentro da casa onde residia na Rua Mário Chiarini, no centro de Morro do Chapéu – cidade a cerca de 108 quilômetros de Jacobina – no Centro-Norte baiano. De acordo com informações do 7º Batalhão de Polícia Militar, colegas de trabalho acionaram policiais militares após ela não comparecer por dois dias seguidos às atividades.
Em nota recebida pelo Jacobina Notícias, a polícia informou que o proprietário do imóvel, acompanhado dos policiais, usou uma chave reserva para abrir a residência e encontrou a médica sem sinais vitais, caída na porta do banheiro do quarto. Ainda segundo a PM, não havia sinais de violência ou de arrombamento aparentes no local.
A suspeita preliminar é de que a Dra. Ana Paula tenha sofrido um choque elétrico enquanto usava um secador de cabelos. O corpo da vítima foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), em Irecê. A morte precoce da médica gera comoção em Morro do Chapéu.
Jacobina Notícias – O seu portal de informações