A Prefeitura Municipal de Umburana, por meio da Secretaria Municipal de Educação, divulgou as datas e os documentos necessários para a efetivação de matrículas e rematrículas na Rede Municipal de Ensino. As rematrículas ocorreram entre os dias 10 e 17 de Janeiro de 2024, enquanto as matrículas para novos alunos foram realizadas entre os dias 18 e 24 de Janeiro de 2024.
Para realizar a matrícula, é necessário apresentar os seguintes documentos:
– Cópia da certidão de nascimento do estudante;
– Cópia do comprovante de residência;
– Cópia do CPF e RG dos estudantes;
– Cópia do CPF dos pais ou responsáveis;
– Cópia do Cartão do auxílio Brasil/Bolsa Família;
– 2 fotos 3×4.
No caso da rematrícula, os pais ou responsáveis devem entregar apenas os documentos que ainda não foram fornecidos anteriormente.
Essas medidas visam garantir a organização do processo de matrícula e rematrícula, além de assegurar que todas as informações necessárias estejam corretas e atualizadas. A Prefeitura Municipal de Umburana e a Secretaria Municipal de Educação estão empenhadas em oferecer um ensino de qualidade para os estudantes da rede municipal, proporcionando a eles todas as condições necessárias para o seu desenvolvimento acadêmico e pessoal.
Para mais informações sobre o processo de matrículas e rematrículas, os pais ou responsáveis podem entrar em contato com a Secretaria Municipal de Educação de Umburana. É fundamental que todos os prazos sejam respeitados para garantir a vaga dos estudantes na Rede Municipal de Ensino.
Junte todos os documentos necessários e garanta a matrícula ou rematrícula do seu filho na Rede Municipal de Ensino de Umburana.