Um jovem de 23 anos foi morto a tiros, na noite de terça-feira (24), na região da Avenida San Martin, em Salvador. Segundo a polícia, suspeita é de que crime tenha sido cometido por facção criminosa, pela vítima ser amiga de um traficante rival ao do grupo.
O crime ocorreu na escadaria de uma ladeira da Rua Dr. Pedro Araújo, que dá acesso ao bairro de Fazenda Grande do Retiro. A vítima foi identificada como Luiz Carlos Mendes Júnior.
Anteriormente, a suspeita era de que o jovem teria sido vítima de um assalto. A Polícia Militar, contudo, descartou a possibilidade.
Jovem foi morto na região da San Martin — Foto: Reprodução/TV Bahia
A PM informou ainda que o jovem não era envolvido com o tráfico de drogas, mas era amigo de um traficante e, por isso, teria sido morto por integrantes de uma facção rival à do amigo.
Em nota, a Polícia Civil informou que A 3ª Delegacia de Homicídios/Baía de Todos-os-Santos (3ª DH / BTS) investigará a morte de Luiz Carlos Mendes Cerqueira Júnior. “Conforme informações iniciais, a vítima estava indo para um curso de radiologia, quando ocorreu o fato”, diz a nota.
Ainda de acordo com a POlícia Civil, a equipe Silc/DHPP expediu guias para perícia e remoção do corpo.
Confira mais notícias do estado no G1 Bahia.
Informações levantadas no local apontam que morte teria ocorrido durante assalto — Foto: Reprodução/TV Bahia
Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa e DPT foram encaminhadas ao local — Foto: Reprodução/TV Bahia