Idoso é morto a tiros após reagir a assalto na porta de casa em Salvador
Um idoso de 66 anos foi morto a tiros após reagir a uma tentativa de assalto na noite de terça-feira (14), na Rua Visconde de Abaeté, no bairro do Caminho de Areia, em Salvador. A vítima observava a filha, que estacionava o carro na porta de casa.
O idoso foi identificado como Antônio Carlos Barbosa da Silva, de 66 anos. Ainda não há detalhes se o suspeito tentou roubar o veículo, ou pertences do idoso e da filha dele. De acordo com a Polícia Civil, o homem se aproximou da família em uma bicicleta.
Idoso é morto a tiros após reagir a assalto na porta de casa em Salvador; vítima observava filha estacionar carro — Foto: Arquivo pessoal
Após atirar contra Antônio Carlos, o suspeito fugiu e deixou a bicicleta no local. O idoso chegou a ser socorrido por policiais militares para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiu os ferimentos. O suspeito ainda não foi identificado.
Também segundo a polícia, câmeras de monitoramento da região já foram solicitadas. A filha da vítima vai ser ouvida no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Uma perícia vai ser feita e o corpo do idoso foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). Não há detalhes sobre o sepultamento.
Idoso chegou a ser socorrido pelos familiares para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiu os ferimentos — Foto: Vanderson Nascimento/ TV Bahia
G1 Bahia.