Um homem foi preso com cinco quilos de cocaína por agentes do Departamento Especializado de Investigações Criminais (DEIC), nesta terça-feira (6). De acordo com informações da polícia, a droga seria comercializada durante o carnaval de Salvador. O suspeito não teve sua identidade divulgada.
Junto com a cocaína, foram apreendidos outros entorpecentes como dezenas de comprimidos de ecstasy, porções de droga sintética MDMA, porções de maconha e haxixe, além de uma identidade falsa, duas maquinas de cartão de crédito, quatro pés de maconha e R$ 2.700 reais em dinheiro.
O suspeito possui um mandado de prisão por tráfico de armas. Além de ser investigado pelo transporte de mais de 60 fuzis, na cidade de Palhoça, em Santa Catarina (SC), no ano passado. Segundo investigações do DEIC, o suspeito possuía residência fixa na Bahia.
Durante a abordagem policial, o suspeito apresentou uma documento de identidade falso, em nome de outra pessoa. Estipula-se que a apreensão gerou um prejuízo de R$ 1 milhão de reais para o crime.
Fonte: Varela Net