Local do primeiro homicídio / Foto: Raimundo Mascarenhas
Conceição do Coité teve um fim de manhã de quarta-feira, 06, sangrenta com dois homicídios em um espaço de tempo de aproximadamente meia hora.
Restaurante pertence as irmãs da vítima | Foto: Raimundo Mascarenhas
O primeiro aconteceu por volta das 11h40 em um restaurante na Rua João Mateus de Souza, a principal do bairro Açudinho e teve como vítima Abílio Neto quando encapuzados desceram de um carro demais dados ignorados e efetuou vários disparos contra a vítima que morreu atrás do balcão.
A equipe de socorristas voluntários foi solicitada e deslocou duas equipes para o local, mas ao chegar nada pôde fazer pela vítima, no entanto, prestou socorro ao pai que passou mal e precisou ser levado para o hospital.
Águia e Resgate foi solicitado e prestou apoio aos familiares, já que nada pôde fazer pela vítima
Duas guarnições da Polícia Militar cuja sede da 4ª CIA fica a cerca de 350 metros do local do crime, se deslocaram para registrar a ocorrência e minutos depois receberam a informação de outro homicídio no Conjunto Habitacional Mário da Caixa no Bairro Casas Populares.
Segunda vítima foi levada por um irmão, mas deu entrada sem os sinais vitais | Foto: Raimundo Mascarenhas
Uma das guarnições se deslocou para a segunda ocorrência, assim como também uma ambulância do Águia Resgate, porém não encontrou a vítima no local, pois, um irmão tinha socorrido para o Hospital Português – Unidade Regional de Coité, mas chegou sem vida. O homem disse que tinha chegado do trabalho para o almoço quando deparou com o irmão de prenome Flávio na escada do sobrado onde morava.
A Polícia deve investigar se os crimes foram cometidos pelos mesmos autores.
Segundo a PM a primeira vítima tinha envolvimento com drogas e passagem pela Delegacia, moradores do bairro disseram que ‘ultimamente Coke estava mais sossegado’ e que inclusive ajudava as irmãs no restaurante, fazia Delyveri e vendia espetinhos.Sobre a segunda vítima não tivemos nenhuma informação.
Coité chegou ao 6º homicídio em praticamente duas semanas, além de dois Auto de Resistência (confronto com a Polícia).
Fonte: Calila Notícia