Um bancário de 30 anos, identificado como Allan Douglas, alertou através das suas redes sociais sobre os riscos do consumo de cigarros eletrônicos, conhecidos também como vapers. De acordo com o jovem, ele teve o pulmão perfurado após usar o dispositivo com frequeência.
Allan relatou que precisou ficar internado em um hospital por vários dias, e, pediu a seus seguidores que avisassem os amigos sobre os riscos envolvidos o uso desses cigarros.
O rapaz contou ainda que vinha usando cigarros eletrônicos há cincos meses, mas apenas esporadicamente. Em férias no Rio de Janeiro, ele passou a fumar todos os dias durante duas semanas. “Eu apenas fazia uso em saídas com os amigos, mas como não estava trabalhando, usei todos os dias, principalmente na praia. Não costumava tragar, apenas aspirar. Acredito que seja muito importante discutir isso amplamente porque cada um tem um organismo e existe o risco”, afirmou em entrevista.
Veja o post:
3 dias na UTI intensiva, graças ao “Cigarro eletrónico” onde perfurou meu pulmãozinho tão lindo, entrando água e o fragilizando e aqui estou a 8 dias aqui no hospital me recuperando desse pesadelo. Não queira passar o que passei, foi uma lição de vida, alerte seu amigo. Ame-se
@allanddoug
Fonte: BNews