O mototaxista Valmir José da Silva deixa esposa e dois filhos, ainda crianças
Um mototaxista de 42 anos morreu, no início da tarde de terça-feira (22), após passar mal enquanto atravessava uma ponte a bordo de uma moto. O caso aconteceu na cidade de Malhada, localizada no sudoeste baiano.
De acordo com informações da Folha do Vale, Valmir José da Silva, conhecido como” Pinto Mototáxi”, seguia de Malhada em direção à Carinhanha, quando passou mal e perdeu o controle do veículo. Desgovernada, a moto colidiu com um carro que seguia no sentido contrário da pista.
L
Como o impacto entre a moto de Valmir e o carro foi leve, o condutor do veículo não ficou ferido. Após o acidente, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local, mas ao chegar lá os paramédicos constataram que o mototaxista já estava sem sinais vitais.
Ainda de acordo com a Folha do Vale, a vítima, que morava em Carinhanha, deixa esposa e dois filhos, ainda pequenos. Não há informações se o mototaxista sofria de alguma enfermidade. O corpo dele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) do município de Guanambi.
Fontes: BNews