Ela estava internada em estado grave no Hospital Souza Aguiar e, segundo funcionários da unidade, teve uma hemorragia interna
Morreu no início da tarde desta sexta-feira (22/04) Raquel Antunes da Silva, de 11 anos, que foi atropelada pelo carro abre-alas da escola de samba Em Cima da Hora. A menina foi imprensada por um poste e a alegoria da escola e chegou a perder a perna direita durante uma cirurgia complexa.
Ela estava internada em estado grave no Hospital Souza Aguiar, no Centro da cidade, e, segundo funcionários da unidade, teve uma hemorragia interna. A informação foi divulgada pelo portal de notícias “g1”.
Durante a cirurgia, que durou mais de 6 horas, Raquel sofreu uma parada cardiorrespiratória. Ela também teve traumatismo no tórax e respirava por aparelhos.
Após o acidente, a Justiça determinou que as escolas de samba façam escolta dos carros alegóricos até os barracões. A decisão do juiz Sandro Pitthan Espíndola, da 1ª Vara da Infância, da Juventude e do Idoso, acolheu o pedido do Ministério Público estadual.