Um homem natural de Irecê, na Chapada Diamantina, que trabalhava como mototaxista morreu depois de bater o veículo que pilotava contra um poste em Luís Eduardo Magalhães, no oeste baiano, na noite de terça-feira, dia 19 de abril. O acidente ocorreu no bairro Jardim das Acácias. |
A vítima foi identificada como Jurandir de Jesus Carneiro, de 48 anos. De acordo com a Superintendência de Trânsito da cidade (Sutrans), ele tentou passar entre uma lombada e um meio-fio. Na manobra, perdeu o controle da direção e bateu em um poste de iluminação, às margens da via.
Testemunhas acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os socorristas tentaram reanimar a vítima, fizeram procedimento de reanimação, mas ele sofreu uma parada cardiorrespiratória e morreu ainda no local.
A Sutrans isolou a região e agentes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) fizeram perícia e removeram o corpo do homem para o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras, cidade vizinha, para o exame de necropsia.
Na manhã desta quarta-feira(20), o corpo permanecia no local, no aguardo de familiares, para protocolos de identificação e liberação.